1.12.08

PRÊMIO LITERÁRIO CIDADE DO RECIFE

RESULTADO DO CONCURSO PRÊMIOS LITERÁRIOS CIDADE DO RECIFE 2008
SECRETARIA DE CULTURACONSELHO MUNICIPAL DE POLITICA CULTURAL

RESULTADO DO CONCURSO PRÊMIOS LITERÁRIOS CIDADE DO RECIFE 2008

A Comissão de Organização dos Concursos Literários e Afins, constituída pela Portaria n°1018/2008, da Secretária de Cultura, publicada no Diário Oficial do Município do dia 08 de abril de 2008, comunica para efeitos legais e a todos os interessados, os vencedores do Concurso Prêmio Literário Cidade do Recife - 2008; no Prêmio Elpídio Câmara Categoria Teatro, obra vencedora "Passos de Ontem" inscrita sob pseudônimo de Dídia de autoria de Luiz Carlos Ladeia, e menção honrosa para a obra: "Presepada - Uma Farsa Nordestina" inscrita sob pseudônimo de Roco, de autoria Rogério Rangel Costa. No Prêmio Jordão Emerenciano Categoria Ensaio, obra vencedora "Maracatu Nação: Festa na Cidade" inscrita sob pseudônimo Paulino Barboza, de autoria de Paola Verri de Santana, e menção honrosa para a obra: "Sonho de Nabucodonosor: Ensaio sobre o Estado Novo em Pernambuco (1937 - 1942)", inscrita sob pseudônimo de Heródoto da Silva, de autoria de José Maria Gomes de Souza Neto. No Prêmio Eugênio Coimbra Junior categoria Poesia, a obra vencedora "Onde a Minha Rolleiflex?" inscrito sob o pseudônimo Almira de autoria de Márcia de Souza Leão Maia e menção honrosa para as obras: "As Plantas Crescem Latindo" inscritos sob pseudônimo Hans Standen, de autoria de Helder Herick Cavalcanti Soares; "Circunavegasons" sob pseudônimo Maracatubeat, de autoria de José Rocha de Albuquerque Filho. No Prêmio Lucilo Varejão categoria Ficção a obra vencedora "Peccata Mundi" inscrito sob pseudônimo de Luiz Nazar, de autoria Geraldo Maciel de Araújo e menção honrosa para as obras: "Fronteiras de Chumbo" inscritos sob pseudônimo Tibério Jordão, de autoria de Admaldo Matos de Assis, "Um detalhe em H" inscrito sob pseudônimo de Martinho, de autoria de Fernando de Mendonça; "Coração de Pedra" inscrito sob pseudônimo de Cristiano Deveras, de autoria de Cristiano Marcos Pires Neto.
Recife, 27 de novembro de 2008

Maria do Céu Cezar
Presidente

5 comentários:

Anônimo disse...

Barreto, posso imaginar que você mereceu a classificação, a julgar pelo que conheço de seu trabalho de excelente qualidade, enquanto contista e enquanto romancista. Abraço de Dôra Limeira.

Anônimo disse...

Eita, grande Geraldo, essa foi boa. Meus parabéns. Mais do que merecido esse prêmio.Grande abraço. Francisco Dantas.

Anônimo disse...

Dantas e Dôra e outros que fizeram comentário:

Obrigado pela visita e pelos comentários.
Eu não sei commo fazer para responder logo abaixo do comentário, por isso estou usando este espaço.

Caca disse...

Prezado Geraldo Maciel. Parabéns. Também participei no concurso, mas não foi dessa vez. Sem problemas. Gostaria de conhecer o seu livro. como faço? Soube do resultado pelo seu blog, que, por sinal, mostra um pouco de sua grande capacidade como escritor. Um abraço e sucesso muito mais.
OBS: Se interessar em conhecer um pouco de meus devaneios, vá em
http://uaimundo.blogspot.com

José Cláudio (Cacá)

monografia básica disse...

Olá, Geraldo! Soube da premiação Cidade do Recife por T T. Parabéns!Já adicionei seu blog ao meu:http://lapisvirtual.blogspot.com/
Veja lá... Quero lhe enviar "Memórias de Bárbara Cabarrús". Preciso do end. Mande para este e-mail: nivaldete@yahoo.com.br
Com talos de (nova) palmeira escrevamos sempre! Grande abraço.